
Há aqui qualquer coisa
“Há Aqui Qualquer Coisa” é uma celebração do desconhecido, um convite para ensaiar novas formas de estar juntos e descobrir que há sempre algo novo – uma imagem, uma história – à espera de ser encontrada.
O que vês quando olhas para uma nuvem? Uma figura, um animal ou talvez algo que só tu consegues imaginar? Por vezes os nossos corpos são como nuvens no céu que se formam e se transformam constantemente. E como seria estar no corpo de outro?
Entre o que somos e o que podemos ser, os corpos que dançam ora se encaixam e desencaixam, ora surgem e desaparecem.
“Há aqui qualquer coisa” e não sabemos bem o quê, mas já todos sentimos que algo novo ou diferente nos está a acontecer.

Serei uma Barata?
Maria João Gouveia volta a apresentar o seu solo "Serei uma Barata?", desenvolvido a partir da coleção de diferentes depoimentos, que aborda a existência, a transformação, o crescimento, a mudança, o isolamento, e o sujeito enquanto ser individual e coletivo.

FOGO
O Estúdio 13 junta-se novamente à Lua Cheia teatro para todos, viajando até Lisboa com o espetáculo Fogo com apresentação para o público geral no dia 11 de maio às 16h, na Casa do Coreto.
Depois da Água e os Aviões de Papel já terem pisado este palco, é a vez do Fogo, de Sara Lopes, que convida o público a pensar e a sonhar sobre o significado e a simbologia deste elemento.
Com co-criação de Rita Maia Gomes, este espetáculo junta duas amigas que se conhecem há 17 anos e ao fim de tanto tempo, uniram-se e partilharam o que mais gostam de fazer, a dança e a escrita, debruçando-se sobre a forma como vemos este elemento natural.
Reservas obrigatórias para bilheteira@luacheia.pt ou 938018777 ou 966046448
Casa do Coreto, parceria da Lua Cheia teatro para todos e Junta de Freguesia de Carnide, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.
Esta iniciativa teve o apoio da República Portuguesa - Cultura / Direção Geral das Artes.

FOGO
Sara Lopes convida o público a pensar e sonhar sobre o significado e a simbologia do fogo.
Este espetáculo com co-criação de Rita Maia Gomes, junta duas amigas que se conhecem há 17 anos e ao fim de tanto tempo, uniram-se e partilharam o que mais gostam de fazer, a dança e a escrita.
Estará em palco no dia 14 de abril, às 11h no Estúdio 13, e para quem gosta de saber tudo sobre os elementos e quer continuar dentro da nossa temporada, reserva bilhetes para o 𝗴𝗲𝗿𝗮𝗹@𝗲𝘀𝘁𝘂𝗱𝗶𝗼𝟭𝟯.𝗻𝗲𝘁
Criação e interpretação Sara Lopes
Co-criação e texto Rita Maia Gomes
Edição musical João Paulo Vasques
Figurino e cenografia Madalena Correia
Desenho e operação de luz Tiago Correia
Produção Estúdio 13
Apoio República Portuguesa - Cultura / Direção-Geral das Artes
Direção Regional dos Assuntos Culturais